Qual o tamanho deste SONHO!

Uma grande oportunidade é o que você quer?

A Divime in & out inovou e em seu melhor momento abre as portas para você que deseja revender produtos para áreas de lazer.


A valorização da área de lazer na moradia do brasileiro e o crescimento dos condomínios horizontais contribuíram para esta iniciativa. A proposta contempla um formato inovador, onde oferecemos basicamente três opções de parceria e revender nossos produtos

1) Você tem a sua loja e quer introduzir nossos produtos no seu showroom.

2) Você quer trabalhar a partir de casa montando o seu home office.

3) Você quer ser um consultor externo atendendo clientes corporativos.

O processo é rápido, os Candidatos recebem de forma bem objetiva a apresentação do negócio e de forma segura e com um bom desempenho o Empresário pode ter o retorno do investimento em até 1 ano e margens de 30% para lojista, ou trabalhar de forma comissionada de representante ou home office com ganhos de 6 a 8% sobre o faturamento.

Faça parte de nossa equipe e vença junto conosco.

Ao se cadastrar, você terá acesso a diversas formas de ganho que a Divime in & out oferece. É a sua oportunidade de mudar de vida e oferecer esta mesma oportunidade para milhares de pessoas.

Faça seu cadastro agora mesmo e venha fazer parte da família Divime in & out.



COMO FUNCIONA NA PRÁTICA

Em sua loja:

Enquadramento: MÓVEIS E DECORAÇÃO | MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO | FLORICULTURA | LOJA DE PISCINAS

A Empresa Divime in & out vende a você todos os produtos para compor  o showroom pelo preço de custo do produto. Não é preciso ter todos os produtos em sua loja, basta ter os principais produtos "os ancoras" que costumamos dizer, para que as vendas aconteçam. A grande maioria dos clientes não comprarão os móveis que ali estão como amostra, mas sim, usarão eles para verificar qualidade, aparência, tamanho para então fechar o pedido. Com até 10 mil reais você monta o showrrom ideal para que suas vendas ocorram. Veja abaixo os itens recomendados para seu showroom. Além dos móveis físico em sua loja, você receberá todas as imagens de produtos, cartelas de cores, especificações e planilhas de pedidos tudo em arquivo. Nesta modalidade é necessário a compra de produtos para showroom.

Estes são os produtos



No seu Home Office:

Enquadramento: ESCRITÓRIO EM CASA | ESCRITÓRIO DE ARQUITETOS | ESCRITÓRIO DE DESIGNER | ESCRITÓRIO DE PAISAGISTA

Para estes segmentos a Empresa Divime in & out vende a você alguns produtos para compor o showroom em um espaço externo ai em sua casa pelo preço de custo. Não é preciso ter todos os produtos ai, mas ter alguma coisa fará a diferença! Recomendamos ter algum produto que caberão em um espaço que você tenha sobrando. Além disso, você receberá todas as imagens de produtos, cartelas de cores, especificações e planilhas de pedidos tudo em arquivo para o seu trabalho on line. Nesta modalidade não é necessário a compra de produtos para showroom.

Sugestão de produtos


No seu atendimento corporativo:

Enquadramento: ESCRITÓRIO EM CASA - CELULAR - INTERNET - NOTBOOCK - CARRO

Neste segmento a Empresa Divime in & out envia a você algumas amostras físicas de materiais para compor o seu mostruário de pasta e receberá todas as imagens de produtos, catálogos, cartelas de cores, especificações e planilhas de pedidos tudo em arquivo para o seu trabalho on line. De forma prática você fará vendas e em pouco tempo você fideliza seus clientes, como por exemplo construtoras que a cada obra entregue comprará com você!. Nesta modalidade não é necessário a compra de produtos para showroom.

Você recebe links e arquivos como estes.

CATÁLOGO DE FIBRA SINTÉTICA:  Catálogo Divime in & out | Fibra

CATÁLOGO DE CORDA NÁUTICA:  Catálogo Divime in & out | Corda

CORTELA DE TECIDOS / FIBRAS / CORDAS / PINTURAS 

ALÉM DE AMOSTRAS FÍSICAS.

                       

QUAIS SÃO AS REAIS VANTAGENS


São 10 as principais vantagens que você terá ao se tornar revendedor Divime. Este é o nosso diferencial de mercado e acredite, não tem nenhuma empresa proporcionando ao cliente tantos atrativos! Veja abaixo a lista das 10 melhores vantagens:

  1.   Áreas de atuação exclusiva com redirecionamento de cliente para sua equipe de vendas.
  2.   Baixo investimento em showroom e com preço de custo.
  3.   Aumente suas vendas com margens de até 40%.
  4.   Mercado em crescimento para decoração de áreas de lazer.
  5.   Clientes pessoa física investindo mais em conforto.
  6.   Você ainda pode vender para construtoras/condomínios/clubes/associações.
  7.   Você pode firmar parcerias com arquitetos/decoradores/designer/paisagistas/lojas de materiais de construção.
  8.   Não é preciso ter depósito, pois os pedidos saem da Divime in & out direto ao seu cliente.
  9.  1 ano de garantia nos móveis Divime.
  10.  O cliente personaliza o seu produto escolhendo tamanho/modelo/cores e tecidos.

Este ultimo item trato como o mais importante pois é com esta ferramenta que se diferenciamos no mercado. O simples fato de o cliente poder escolher tamanho/modelo/cores e tecidos do produto que ele procura já é 95% da venda concretizada.

Isso mesmo 95%, uma versão INÉDITA de atendimento! É mais do que uma venda, é uma realização de um SONHO para o cliente.

Acredite em você! Nunca deixe que destruam o seu sonho. Ninguém sabe do que você é capaz a não ser você mesmo. E, enquanto você respirar e estiver vivo, acredite em você. Acredite em você mesmo quando ninguém mais acredita.

Mas, fundamentalmente, abrace o que te torna diferente.

Seja sua própria essência.


QUAL SUPORTE ESTRATÉGICO USAMOS


Você saberá em detalhes qual a estratégia que usamos para deixar de ser vítima de um mercado genérico (e odiado) para ser líder do nosso segmento.
 
Sem você ter cliente algum, e batendo de porta em porta, iremos ensinar você como a Divime in & out faz para tornar seus clientes fiéis.

  • Como fazer as pessoas falarem sobre o seu negócio, sem que você tenha que gastar mais com publicidade.
  • As 7 etapas para você despertar o verdadeiro Fator D do seu negócio.
  • Por que você deve “casar com quem tem dinheiro”.
  • Como conquistar clientes rapidamente, tendo uma “embalagem irresistível”.
  • Como explorar os ângulos únicos do seu produto.


 

10 SUPER PERGUNTAS E RESPOSTA

1) NÃO TENHO NENHUM CONHECIMENTO DO PRODUTO?

R:  Não tem problema, nós da Divime in & out iremos lhe oferecer totalmente de graça os conhecimentos técnicos de cada produto. Isto poderá ser feito por vídeos ou manuais técnicos de produção. A final "O Cliente Quer Conhecimento a Respeito do que ele Está Comprando!"

2) COMO CAPTAR NOVOS CLIENTES?

R: Há várias técnicas eficientes para captar novos clientes, a técnica da procura no google com certeza é a mais indicada. Você ainda pode entrar em sites de administradoras de condomínios, sites de clubes específicos e usando da forma certa, você terá rapidamente uma lista de clientes que poderão comprar de você.

3) COMO VISITAR O MEU PRIMEIRO CLIENTE?

R: Após decidir e planejar a sua primeira visita, sempre que possível, tente adentrar na empresa ou estabelecimento o mais próximo possível para conversar com os clientes. Se você iniciar a conversa logo na entrada, a chance do cliente ir te levando em direção à rua é muito grande. Escolha o melhor posicionamento para que ele não tente inconscientemente se livrar de você. As pessoas muitas vezes não percebem que estão fazendo isso. Mas com essa informação, você pode se preparar e fazer algo à respeito.

4) COMO VENDER OS PRODUTOS DIVIME?

R: Transmitir segurança é essencial quando se está tentando vender OS PRODUTOS DIVIME. As pessoas precisam ver que é seguro atender e falar com você. Quando for visitar um cliente use algumas técnicas para passar mais confiança. Marque horário para apresentar os produtos e caso você já tenha atendido algum cliente, cite o nome da empresa na conversa. Mas faça isso apenas se for verdade, seja honesto. Essa também é uma técnica que cria uma segurança inconsciente para que as pessoas dediquem tempo para te escutar.

5) COMO LIDAR COM A IMPOSIÇÃO DO CLIENTE?

R: O seu sorriso é um bom motivo para uma pessoa querer te escutar. Para ganhar a atenção de alguém, você precisa usar abordagens que as pessoas não estão acostumadas a ouvir. Faça perguntas que o possível cliente não terá opção, a não ser ter que responder. Perguntas que não sejam comuns e que automaticamente despertarão o interesse dele em formular uma resposta.

6) QUAIS PERGUNTAS DEVO FAZER EM MINHAS LIGAÇÕES/ABORDAGENS?

R: As perguntas precisam ser relacionadas a dor que o cliente sente no momento. Uma das perguntas mais utilizadas pelos vendedores DIVIME e que notadamente funciona é: “Você tem algum fornecedor que tem todos os produtos para decorar as áreas de lazer?” Em sequência, pergunte se você pode lhe enviar uma apresentação da empresa. Tenha sempre à mão o seu cartão de visita.

7) ONDE POSSO ANUNCIAR OS PRODUTOS?

R: Onde você preferir, mas a cada dia há novos aplicativos no mercado e novas tendências de marketing digital, mas o Facebook ainda é a rede social com mais usuários ativos no mundo. Você sabia que só no Brasil são quase cem milhões de perfis ativos, o equivalente a 8 em cada 10 brasileiros? Isso torna o Facebook uma das ferramentas mais potentes para fazer vendas na internet.

8) COMO PRODUZIR RESULTADOS?

R: Você não pode apenas se concentrar em cadastrar mais e mais clientes, e não constituir um plano. Planeje uma quantidade X por dia de ligações e após isso foque os contatos em clientes que estão com a necessidade imediata de orçar produtos para a sua área de lazer.

9) COMO POSSO TORNAR MINHA CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE?

R: Conseguiremos um mundo melhor quando deixarmos de ser mais do mesmo. Quando deixarmos de ser genéricos. Quando conseguirmos aplicar a nossa missão. Você receberá técnicas exclusivas para diferenciar o seu negócio? Sim, muitas e valiosas. Isso fará seus concorrentes ficarem pra trás e chorarem.

10) COMO POSSO ME DIFERENCIAR DA MINHA CONCORRÊNCIA?

R: A Diferenciação é a resposta! Esta técnica é o coração od seu negócio. Com a DIFERENCIAÇÃO você conseguirá, Criar uma nova percepção de valor sobre o seu negócio, encontrar ângulos que você nunca explorou no seu Marketing antes, se diferenciar, vender mais e cobrar mais caro em cada venda, impedir que seu cliente compare você com os concorrentes que só sabem sucatear o seu mercado, aumentar a sua margem de LUCRO.

* Ninguém gosta de entrar em uma loja e já ser sugado pelo vendedor oferecendo mil coisas, certo?

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